QUINTAL SKATEPARK

 

/// INFORMAÇÕES

Endereço Av. Linneu de Moura, 1751
CidadeSão José dos Campos
EstadoSão Paulo
PaísBrasil
CEP12244-380

/// SOBRE

O Quintal  foi criado com a proposta de unir em um único espaço, esporte (skate),  gastronomianatureza, cultura e lazer.Com 400m2  de área coberta o Quintal Skatepark conta com um bowl e uma  área no estilo DIY (do it yourself),  podendo ser praticada por skatistas de todos os níveis.

 

 

BAR ///

Açaí, sucos naturais, drinks e cervejas ///  Conheça nosso cardápio >>>>> Clique aqui!

 

FOOD E DELIVERY ///

Special Sandwishes, Burguer’s, Lanches Naturais  ///  Conheça nosso cardápio >>>>> Clique aqui!

 

AULAS DE SKATE ///

Aulas de skate para crianças e adultos.

Horário das aulas: Terça a sexta-feira – 09h às 18h – Sábado – 09h

 

FREE SESSION

Traga os amigos e e venha fazer uma sessão de skate com a gente. Valor 10$ a sessão.

 

EVENTOS

Além do serviço de bar e cozinha, contamos também com toda estrutura de som, segurança e conforto para acolher projetos e eventos que entendemos ter o mesmo DNA que o nosso.

 

CONTATO

E-mail ///  evento@quintalskatepark.com.br

WhatsApp /// 12 996450105

 

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

 No Street, festa para Gabryel Aguilar e Ivan Monteiro. No feminino, pacote completo de Isabelly Ávila

Entre os rapazes, Gabryel sagrou-se campeão do STU Super Finals, enquanto Ivan Monteiro terminou em terceiro e garantiu o título brasileiro

Dois skatistas dividiram os holofotes na modalidade Street no STU Super Finals, no Parque Estadual Candido Portinari, em São Paulo. Neste domingo (24/11), se Gabryel Aguilar sagrou-se campeão da etapa de encerramento do STU National 2024, o skatista Ivan Monteiro, com o terceiro lugar, confirmou o título brasileiro e a grande fase que viveu durante todo o ano. Entre as meninas, quem ficou com o pacote completo foi Isabelly Ávila, que levou a etapa e o circuito.

E foram justamente Ivan e Gabryel que chegaram à última etapa no topo do ranking. Ivan, com 140.000 pontos; Gabryel, com 104.880. Os dois skatistas, naturais da capital paulista, queriam fazer bonito em casa. E a disputa foi das mais acirradas e emocionantes. E com os demais finalistas também. Faltando apenas Ivan p…

Leia mais sobre  No Street, festa para Gabryel Aguilar e Ivan Monteiro. No feminino, pacote completo de Isabelly Ávila
  • 0

Helena Laurino é campeã do Super Finals, e Isa Pacheco fica com título brasileiro no Park

Felicidade em dose dupla na pista de São Paulo, com 'veterana' de 19 anos enaltecendo talento e futuro de novata de 12 anos

Curioso o momento do Skate Park feminino do Brasil, que tem praticamente duas gerações muito novas dentro de uma só. A pequena Helena Laurino, skatista mais jovem do circuito, de apenas 12 anos, sagrou-se campeã do STU Super Finals São Paulo, neste domingo (24/11), enquanto a "veterana" Isadora Pacheco, que só tem 19 anos e duas Olimpíadas no currículo, levou o título brasileiro de 2024, ao subir no pódio em terceiro lugar. A própria Isa fez questão de abordar esse tema, projetando o futuro do skate nacional.

"Sou bicampeã brasileira. E foi legal porque recebi a notícia antes de dar minha última volta. Então, a galera já estava vibrando, o Davi (DJ) colocou uma música que eu gosto e já entrei energizada. Estou muito feliz, mas não só por mim, como pela Heleninha também, que quebrou a …

Leia mais sobre Helena Laurino é campeã do Super Finals, e Isa Pacheco fica com título brasileiro no Park
  • 0

Kalani Konig chega à final do Park e já garante o título brasileiro de forma antecipada

Entre as meninas da modalidade, Helena Laurino, de 12 anos, faz a maior nota das semifinais do STU Super Finals São Paulo

Bastava chegar à final do Super Finals São Paulo, encerramento da temporada 2024, para ele garantir o título brasileiro na modalidade Park de forma antecipada. E não deu outra. Campeão de três das quatro etapas do ano, em Criciúma (SC), Porto Alegre (RS) e Porto Seguro (BA), o catarinense Kalani Konig, de 17 anos, foi novamente o grande nome da turma, cravando a maior nota das semifinais deste sábado (23/11), e já pôde soltar o grito de campeão. Tudo isso sem estar 100%, como ele mesmo revelou no fim.

"Posso dizer que foi uma das baterias mais importantes da minha vida, porque estava passando um pouco mal, não acordei bem do estômago. Achei até que nem conseguiria passar para a final. Na primeira volta, deu até ânsia de vômito. Pensei: 'Será que não vou passar? Se não passar, posso não ser campeão do ranking' Graças a D…

Leia mais sobre Kalani Konig chega à final do Park e já garante o título brasileiro de forma antecipada
  • 0