SURF BASE HOSTEL

 

/// INFORMAÇÕES

Endereço Rua das Amendoeiras, 160
CidadeUbatuba
EstadoSão Paulo
PaísBrasil
CEP11680000

/// SOBRE

O projeto do Surf Base Hostel deu inicio em 2019. Atuamos no ramo de albergue voltado para jovens e estamos situados na celebre praia de Itamambuca em Ubatuba – a capital brasileira do surf. O hostel tem uma proposta inovadora para suprir a necessidade de surfistasbackpackers e aventureiros.

O hostel é dinâmico, jovial, pet-friendly e orientado para o compartilhamento de experiências de viajantes de todo o globo. A estrutura conta com uma pista de skate e fita para prática de slackline. 

As acomodações comportam até 40 pessoas em quartos compartilhados, cabanas, áreas comuns de convivência, banheiros com chuveiros elétricos, cozinha compartilhada, bicicletas, pranchas de surf para locação, lavanderia, internet fibra óptica e estacionamento.

Pensando na preservação do meio ambiente, as cabanas foram projetadas com material ecológico, e o banheiro externo está sendo desenhado no sistema de fossa orgânica com sistema Vapo Transpiração (TVAP).

Uma experiência única, de estrutura completa para viajantes e surfistas do mundo todo!

 

 

 

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA

 

https://skatevalebrasil.com.br/produto/cabanas-de-glamping/

 

https://skatevalebrasil.com.br/produto/quartos-compartilhados/

 

 

 

 

📍Brazilian Surf Capital – Ubatuba, SãoPaulo.
🌬Surf Hostel, Skate, Music, Yoga, Art, Crew.
🌊 Itamambuca Beach🌊☀️🌴🦩

 

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

SKATEBOARDING BRASILEIRO ESTREIA NAS OLIMPÍADAS DE PARIS 2024 COM DISPUTAS DO STREET NESTE FINAL DE SEMANA (27 E 28)

Após o período de sessões de treino, se aproxima o momento da estreia do Skateboarding brasileiro nas Olimpíadas de Paris 2024. Assim como já aconteceu em Tóquio 2020, as disputas começarão pelo Street, neste final de semana (27 e 28). No masculino, o Brasil será representado por Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Kelvin Hoefler. Entre as mulheres, Gabriela Mazetto, Pâmela Rosa e Rayssa Leal são os nomes nas disputas.

A competição tem previsão de início a partir das 7 horas da manhã deste sábado (27) pelo fuso brasileiro, com as classificatórias masculinas. A final na Praça da Concórdia acontece a partir das 12h (BRA). No domingo (28), seguindo o mesmo cronograma de horário, será a vez do Street feminino. A competição terá transmissão ao vivo nos dois dias pela Cazé TV, SporTV e TV Globo.

Ao longo da semana, as chuvas atrasaram o início dos treinos na terça-feira (23). O tempo se manteve estável na quarta (24) e na quinta-feira (25), m…

Leia mais sobre SKATEBOARDING BRASILEIRO ESTREIA NAS OLIMPÍADAS DE PARIS 2024 COM DISPUTAS DO STREET NESTE FINAL DE SEMANA (27 E 28)
  • 0

Paris 2024 Street Skateboarding: Relatório de Campo

Olá e bem-vindos à primeira de nossas missivas da Place de la Concorde, no centro de Paris, enquanto o relógio avança para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2024, amanhã. Ostreinos para o Skateboard Street já estão em andamento antes da competição deste fim de semana e achamos que agora seria um bom momento para dar a vocês alguns pequenos retratos a caneta das equipes e indivíduos se preparando para dar tudo de si neste sábado e domingo .

Falando com... a Equipe África do Sul!

Representando a África do Sul no Skateboard Street em Paris 2024 estão Brandon Valjalo, de Johanesburgo, e Boipelo Awuah, da capital dos diamantes, Kimberley.

Nenhum deles é novato no cenário olímpico, já que ambos se classificaram para Tóquio 2020, mas uma sorte incrivelmente ruim restringiu os esforços de ambos lá. Tanto Brandon, que quebrou o pulso imediatamente antes dos Jogos de Tóquio, quanto Boipelo - que fraturou a pélvis duran…

Leia mais sobre Paris 2024 Street Skateboarding: Relatório de Campo
  • 0

PARASKATE TOUR 2024 RECONHECE OS MELHORES PARATLETAS DO SKATEBOARDING DO PAÍS

No último final de semana (20 e 21), o Brasil conheceu os campeões do Paraskate Tour 2024, maior evento dedicado a skatistas PCD (pessoa com deficiência) do mundo. Com muita adrenalina e manobras radicais, a competição consagrou os melhores das modalidades Street e Bowl. A edição entrou para a história do esporte com a estreia da categoria para deficientes visuais, com até 15% de visão máxima. Além disso, contou com a presença de Og de Souza, que desde os anos 80 é um dos pioneiros do Paraskateboarding e participou como júri da disputa. 

"Nesta edição batemos o recorde de inscritos, além de inaugurar uma nova categoria que mostra que o esporte está crescendo e que o Brasil é uma potência mundial do paraskate. Recebemos atletas de todo Brasil, apresentamos novos talentos do esporte, e estamos certos de que podemos fazer muito mais com apoio e reconhecimento. O paraskate veio para ficar e nossa meta é que a modalidade se torne um espor…

Leia mais sobre PARASKATE TOUR 2024 RECONHECE OS MELHORES PARATLETAS DO SKATEBOARDING DO PAÍS
  • 0