SURF BASE HOSTEL

 

/// INFORMAÇÕES

Endereço Rua das Amendoeiras, 160
CidadeUbatuba
EstadoSão Paulo
PaísBrasil
CEP11680000

/// SOBRE

O projeto do Surf Base Hostel deu inicio em 2019. Atuamos no ramo de albergue voltado para jovens e estamos situados na celebre praia de Itamambuca em Ubatuba – a capital brasileira do surf. O hostel tem uma proposta inovadora para suprir a necessidade de surfistasbackpackers e aventureiros.

O hostel é dinâmico, jovial, pet-friendly e orientado para o compartilhamento de experiências de viajantes de todo o globo. A estrutura conta com uma pista de skate e fita para prática de slackline. 

As acomodações comportam até 40 pessoas em quartos compartilhados, cabanas, áreas comuns de convivência, banheiros com chuveiros elétricos, cozinha compartilhada, bicicletas, pranchas de surf para locação, lavanderia, internet fibra óptica e estacionamento.

Pensando na preservação do meio ambiente, as cabanas foram projetadas com material ecológico, e o banheiro externo está sendo desenhado no sistema de fossa orgânica com sistema Vapo Transpiração (TVAP).

Uma experiência única, de estrutura completa para viajantes e surfistas do mundo todo!

 

 

 

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA

 

https://skatevalebrasil.com.br/produto/cabanas-de-glamping/

 

https://skatevalebrasil.com.br/produto/quartos-compartilhados/

 

 

 

 

📍Brazilian Surf Capital – Ubatuba, SãoPaulo.
🌬Surf Hostel, Skate, Music, Yoga, Art, Crew.
🌊 Itamambuca Beach🌊☀️🌴🦩

 

/// LORENA/SP

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

Centro Esportivo Tietê recebe segunda etapa do Circuito Brasileiro Amador de Vertical de 2025

O halfpipe do Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, nº 843), em São Paulo (SP), receberá no primeiro sábado de agosto (02) a segunda etapa do Circuito Brasileiro Amador de Vertical de 2025. O Tietê Vert AM soma pontos nos rankings nacionais das categorias Masculino Amador e Masculino Iniciante e Feminino Amador.

Na primeira etapa de 2025, realizada em março, Eric Costa se sagrou campeão da categoria Amador, com Enzo Mendes em segundo lugar e Rafael Amorim na terceira posição. Entre os iniciantes, Gustavo Salles conquistou o título em um pódio que ainda teve Guilherme Freitas na segunda posição e Heitor Pimentinha em terceiro. Entre as meninas, Luiza Hiumi ficou com o título. A categoria Feminino Amador ainda teve Maria Valentina Hirata na segunda posição e Alice Casaña em terceiro lugar.

As inscrições para a segunda etapa de 2025 estão abertas no filiados.cbsk.com.br até 23h59 de sexta-feira (01), na área de event…

Leia mais sobre Centro Esportivo Tietê recebe segunda etapa do Circuito Brasileiro Amador de Vertical de 2025
  • 0

Maria Almeida de Salvador, e também de Curitiba, é destaque da próxima etapa do STU National

Skatista, que nasceu na Bahia e foi viver na capital paranaense aos 12 anos, é a líder do ranking brasileiro do Street feminino

Um dos destaques da etapa de Curitiba (PR) do STU National, nesta semana, estará na pista de Street do CNSK8, o Centro Nacional de Treinamento de Skateboarding (CNSK8), no Complexo Esportivo Tarumã. Depois do título em Criciúma (SC) e o terceiro lugar em Florianópolis (SC), Maria Almeida lidera o ranking feminino da modalidade. E pode-se dizer que a baiana de Lauro de Freitas, Salvador, andará na sua casa. Mas como assim?!

Em vários dos registros do STU, e até mesmo em rápidas pesquisas no Google, o nome de Maria Almeida aparece diretamente vinculado à capital paranaense, como se tivesse nascido por lá. Explica-se: apesar de ser da Bahia, a skatista, que neste ano completou 18 anos, já mora desde 2019 em Curitiba, onde, inclusive, iniciou no esporte. Desde então, defende a bandeira do Paraná no skate. Apenas uma paixã…

Leia mais sobre Maria Almeida de Salvador, e também de Curitiba, é destaque da próxima etapa do STU National
  • 0

Felipe Gustavo e Rayssa Leal são campeões do SLS Takeover Brasília (DF)

Felipe Gustavo e Rayssa Leal se sagraram campeões do SLS Takeover, formato que marcou sua estreia no Brasil na primeira passagem da Street League por Brasília (DF). O domingo (13) na Esplanada dos Ministérios ainda terminou com Giovanni Vianna (2º) e Gabryel Aguilar (3º) no top 3 masculino e Gabriela Mazetto (2ª) e Duda Ribeiro (3ª) entre as três melhores no feminino.

Nas finais do Takeover, cada skatista teve direito de realizar sete manobras, valendo como nota final a somatória das três maiores pontuações. O feminino foi disputado em final direta enquanto o masculino contou com um jam session classificatória para a final.

Entre as mulheres, Rayssa Leal somou 21.8 pontos (6.8, 7.0 e 8.0) para ficar com o título. Gabriela Mazetto totalizou 14.0 (5.0, 3.6 e 5.4), garantindo a segunda colocação.

Em sua estreia na SLS, Duda Ribeiro garantiu a terceira colocação com 13.7 (4.0, 4.5 e 5.2). A vaga foi conquistada em 2024, com o título do SLS Sele…

Leia mais sobre Felipe Gustavo e Rayssa Leal são campeões do SLS Takeover Brasília (DF)
  • 0