SURF BASE HOSTEL

 

/// INFORMAÇÕES

Endereço Rua das Amendoeiras, 160
CidadeUbatuba
EstadoSão Paulo
PaísBrasil
CEP11680000

/// SOBRE

O projeto do Surf Base Hostel deu inicio em 2019. Atuamos no ramo de albergue voltado para jovens e estamos situados na celebre praia de Itamambuca em Ubatuba – a capital brasileira do surf. O hostel tem uma proposta inovadora para suprir a necessidade de surfistasbackpackers e aventureiros.

O hostel é dinâmico, jovial, pet-friendly e orientado para o compartilhamento de experiências de viajantes de todo o globo. A estrutura conta com uma pista de skate e fita para prática de slackline. 

As acomodações comportam até 40 pessoas em quartos compartilhados, cabanas, áreas comuns de convivência, banheiros com chuveiros elétricos, cozinha compartilhada, bicicletas, pranchas de surf para locação, lavanderia, internet fibra óptica e estacionamento.

Pensando na preservação do meio ambiente, as cabanas foram projetadas com material ecológico, e o banheiro externo está sendo desenhado no sistema de fossa orgânica com sistema Vapo Transpiração (TVAP).

Uma experiência única, de estrutura completa para viajantes e surfistas do mundo todo!

 

 

 

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

📍Brazilian Surf Capital – Ubatuba, SãoPaulo.
🌬Surf Hostel, Skate, Music, Yoga, Art, Crew.
🌊 Itamambuca Beach🌊☀️🌴🦩

 

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

Social Skate: onde o skate encontra educação e cidadania

O Social Skate, dirigido por @testinhasandro, é mais do que um espaço para andar de skate — é um projeto social que usa a cultura do skate como ferramenta de educação, inclusão e transformação social. Integrando rodas de conversa, oficinas e atividades educativas, o projeto tem impactado positivamente jovens e suas famílias.

Conversamos com o diretor para entender como está o projeto atualmente, quais os desafios enfrentados e quais são as principais novidades planejadas para 2026.

Origem e Propósito Como nasceu a ideia do Social Skate?

A ideia nasceu em 1999, quando o skate ainda era marginalizado e não tinha nenhum projeto social estruturado no Brasil. Na época, o entrevistado, junto com amigos, tinha uma marca independente chamada “Tipo Skateboard” e fazia apresentações.

Uma dessas apresentações aconteceu na antiga FEBEM do Tatuapé, um local marcado por violência e rebeliões. Ao ver o…

Leia mais sobre Social Skate: onde o skate encontra educação e cidadania
  • 0

CBSk divulga sistema classificatório aos Brasileiros Sub-16, Amador e Master de Park e Street de 2026

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) divulga o sistema classificatório para os Campeonatos Brasileiros Sub-16, Amador e Master de Park e Street de 2026. O sistema terá como base os circuitos estaduais e interestaduais (etapas em pelo menos três estados diferentes), considerando os eventos realizados até 18 de outubro de 2026.

No total, serão quatro competições válidas como Brasileiros, com datas pré-definidas e locais a serem confirmados: Campeonato Brasileiro Sub-16 de Park (3 a 6/12), Campeonato Brasileiro Sub-16 de Street (3 a 6/12), Campeonato Brasileiro Amador e Master de Park (10 a 13/12) e Campeonato Brasileiro Amador e Master de Street (10 a 13/12).

Os Brasileiros Sub-16 irão reunir as categorias Feminino Mirim (Nascidas a partir de 2014 - até 12 anos), Masculino Mirim (Nascidos a partir de 2014 - até 12 anos), Feminino Iniciante (Nascidas a partir de 2010 - até 16 anos) e Masculino Iniciante (Nascidos a partir de 2010…

Leia mais sobre CBSk divulga sistema classificatório aos Brasileiros Sub-16, Amador e Master de Park e Street de 2026
  • 0

SLS 2026 começa com Rayssa Leal campeã e Giovanni Vianna em terceiro em Sydney (AUS)

A temporada de 2026 da SLS começou com dois brasileiros subindo ao pódio da etapa de Sydney (AUS). Rayssa Leal se sagrou campeã e Giovanni Vianna assegurou o terceiro lugar. As finais começaram na noite de sábado (14) pelo fuso brasileiro, avançando na madrugada de domingo (15).

Para conquistar o título, Rayssa Leal somou 30.1 pontos, com 5.8 na primeira volta, 8.2 na primeira manobra, 8.4 na segunda e 7.7 na quarta.

O pódio feminino ainda teve a japonesa Liz Akama em segundo lugar, com 29.2, e a australiana Chloe Covell na terceira posição, com 24.7.

Rayssa Leal assegurou lugar na final com o segundo lugar do grupo 2 da primeira fase (29.1 pontos).

Giovanni Vianna totalizou 34.7 pontos na final, com 8.7 na primeira volta, 8.5 na primeira manobra, 8.9 na segunda e 8.6 na quinta.

O pódio masculino ainda teve o japonês Ginwoo Onodera em primeiro lugar, com 37.2 pontos, e o norte-americano Julian Agliardi na …

Leia mais sobre SLS 2026 começa com Rayssa Leal campeã e Giovanni Vianna em terceiro em Sydney (AUS)
  • 0

/// MAPA DAS PISTAS DE SKATE, PRIVADAS E PÚBLICAS