Finais do WST Rome Street Skateboarding 2023!

O parque Colle Oppio, no qual o World Street Skateboarding Rome aconteceu este ano (como, de fato, aconteceu no passado) fica em uma colina com vista para o atual Coliseu, maravilha do mundo. É nesse cenário impressionante que nos encontramos tendo acabado de concluir as Finais do World Street Skateboarding Rome 2023. 272 ​​skatistas começaram a rasgar esta semana quente – mas esta noite estávamos reduzidos a 8 finalistas em cada divisão. Abaixo estão os resultados completos de cada um. 

Você pode ler toda a cobertura do evento em nosso blog aqui , e você pode assistir a todo o confronto sensacional aqui .
Para os próximos eventos e notícias gerais da turnê, a melhor maneira de se manter informado é baixando nosso aplicativo Infinity . 
Esperamos ver todos vocês em Lausanne em setembro enquanto o World Skateboarding Tour continua!

Isso não deveria acontecer: Nyjah Huston, a bete noire de todos os patinadores de competição na última década, não deveria voltar de uma cirurgia no joelho que poderia terminar sua carreira mais forte do que nunca. Aurelien Giraud, absolutamente cobrando agora, teve um interlúdio de melhor truque de partir o coração. Entre os dois, tivemos Sora Shirai, o visionário de vanguarda japonês que pela primeira vez encontrou consistência em suas pinceladas até a final antes que elas o abandonassem quando ele precisava que elas não o fizessem – e então deu o golpe de um vida do nada apenas quando importava. No outro lado da moeda estavam Gustavo Ribeiro e Jagger Eaton, dois caras que você pode considerar como dinheiro no banco aqui, mas ambos tiveram seus problemas com Lady Luck em Roma esta noite.

Filipe Gustavo nollie flip crook hubba WorldSkate WST Street RomePark 2023 Jake Darwen 3

Traçando seu próprio curso entre esses acampamentos, Felipe Gustavo se deixou uma montanha para escalar fora de uma seção de corrida que o puniu por perder um back tail apenas para fazer alguns truques maravilhosos para colocá-lo de volta na mistura. Tenho que amar aquela tenacidade brasileira. Vamos também falar aqui sobre os não-prisioneiros, barnstorming do recém-chegado Cordano Russell, que derreteu mentes com sua abordagem pouco ortodoxa e total falta de intimidação – e a quem a multidão latina respondeu enormemente. A falta de intimidação é uma qualidade que ele   compartilha com o jornaleiro brasileiro Kelvin Hoefler, que desafia quase todos os desafios para traçar seu próprio caminho e parece estar melhorando sem parar.

Podemos sugerir que você assista a toda a emoção do skate aqui, se ainda não o fez – e certifique-se de se juntar a nós em Lausanne em setembro, enquanto o World Skateboarding Tour continua!

/// FONTE

Avatar de Sagaz

Por Sagaz

/// Diretor de Arte por profissão e Skatista da vida. Conhecido como Julio Sagaz no Vale do Paraíba/SP, skatista overall desde 1995, passando pelas marcas Ramp Real Street/Santos, Posso! Caçapava, Posso/Adidas, Posso/RedNose e DoubleM. Atualmente é diretor da agência de publicidade e criador do maior portal de skate do vale do Paraíba a Skate Vale Brasil. O portal se destaca não apenas por divulgar os principais picos de skate, pistas, principais eventos e talentos do skate, mas também por ser a única mídia de skate que inclui LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) em sua plataforma, promovendo a inclusão e acessibilidade. 🛹💥🤟🌎📌📸 #juntossomosmaisfortes #skatesalva #mapadaspistas #valedoparaibasp