Estamos entusiasmados em compartilhar os destaques do recente High-Performance Camp da World Skate em Woodward West, nas deslumbrantes montanhas Tehachapi, na Califórnia. Esta reunião resumiu a fusão de dois componentes críticos do nosso programa generosamente apoiado pela Solidariedade Olímpica.
No centro desta iniciativa estão o esforço de Desenvolvimento de Atletas Juvenis (YAD) e a bolsa de estudos Women In Sport High Performance Pathway (WISH).
Este programa tem como objetivo descobrir e nutrir talentos do skate que superem os recursos disponíveis em seus ambientes domésticos. Tivemos a honra de receber skatistas do Peru, Senegal, Mianmar, Tailândia, Marrocos, Colômbia, Filipinas, Indonésia, Zâmbia, Chile e Moçambique. Durante todo o acampamento, nosso foco não foi apenas no aprimoramento de habilidades, mas também em fomentar o amor pelo esporte e garantir uma experiência memorável para todos os participantes.
No centro do aspecto do treinamento estavam três indivíduos notáveis da bolsa Women In Sport High Performance Pathway (WISH), apoiada pelo COI. Eva Niedzielska, Melissa Williams e Lea Schairer lideraram o currículo do acampamento, com o apoio inestimável dos mentores Alain Goikoetxea e Neal Mims.
Nossos participantes não se beneficiaram apenas das instalações de primeira linha da Woodward West; eles também embarcaram em viagens enriquecedoras para o Encinitas ‘Poods Skatepark, o Linda Vista Skatepark e o California Skateparks Training Facility, perto de San Diego.
Veja como Juan Carlos Polania, Martin Jaque, Aya Asaqas, Brigtte Morales, Nyimas ‘Bunga’ Cinta, Htet Myant Naing, Konwit Ketkaeo, Jazmín Álvarez, Cindy Lou Serna, Noel Cossa, Mukuka Chande, Karim Keita e Deivid Tuesta se davam no skate O gerente de desenvolvimento de treinamento, James Karageorgiou, fala conosco sobre como poderia realmente ser o potencial desta iniciativa – não apenas no skate, mas além.
Fique ligado para mais atualizações sobre nossa jornada rumo à excelência no desenvolvimento do skate.
/// FONTE