ESPAÇO VIAGI HOSTEL

 

/// INFORMAÇÕES

EstadoSão Paulo
PaísBrasil

/// SOBRE

Situado em Taubaté, a 2,6 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, o Espaço Viagi Hostel oferece acomodações com lounge compartilhado, estacionamento privativo gratuito, jardim e churrasqueira. A propriedade oferece cozinha compartilhada, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O albergue dispõe de quartos família.

Além de oferecer acomodações a um preço acessível na cidade de taubaté o Espaço Viagi Hostel Buscar promover experiencias enriquecedoras e inesquecíveis.

 

Todos os quartos do albergue incluem roupa de cama e toalhas.

O Espaço Viagi Hostel oferece um terraço.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de São José dos Campos, a 41 km da acomodação.

Nós falamos a sua língua!

Espaço Viagi Hostel tem recebido hóspedes da Booking.com desde 9 de março de 2018.

 

Principais comodidades

 Estacionamento gratuito
 Wi-Fi gratuito
 Aceita pets
 Quartos para famílias
 Serviço de quarto

 

Garanta um preço incrível para Espaço Viagi Hostel

 

CONTATO

(12) 98113-2249 

 

 

/// LORENA/SP

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

Isadora Pacheco, única a subir em todos os pódios do Park no STU National Criciúma, agora campeã

Isadora Pacheco, única a subir em todos os pódios do Park no STU National Criciúma, agora campeã

Depois de um vice e três vezes terceiro lugar, catarinense diz ter mentalizado o título e o garantiu com manobra que nunca acertou

Criciúma (SC) recebe o STU National, o circuito brasileiro de skate, pelo quinto ano consecutivo. O único nome que subiu em todos os pódios, Isadora Pacheco, jamais tinha pisado no lugar mais alto. Mas este momento mágico chegou neste domingo (20/04), na pista do Parque da Prefeitura. A catarinense de Florianópolis, vice em 2022 e terceiro lugar em 2021, 2023 e 2024, enfim sagrou-se campeã da modalidade Park.

Mas parecia que a história iria se repetir. Até a última volta, Isadora aparecia na segunda colocação, com a nota 83,33, atrás apenas da amiga Fernanda Tonissi, que tinha um 85,24. Com o apoio da torcida local, que já conhecia esse seu bom desempenho em Criciúma, ela parece ter se energizado, tamanha concentraçã…

Leia mais sobre Isadora Pacheco, única a subir em todos os pódios do Park no STU National Criciúma, agora campeã
  • 0

Maria Almeida e Ivan Monteiro são os campeões do Street no STU National de Criciúma

Skatista de Salvador “aposenta o capacete”, enquanto o paulistano inicia defesa do título com mesmo brilho de 2024

Skatista de Salvador “aposenta o capacete”, enquanto o paulistano inicia defesa do título com mesmo brilho de 2024

Enquanto o ano de 2025 para Ivan Monteiro começa da mesma maneira como terminou 2024, quando se sagrou campeão brasileiro, a temporada de Maria Almeida, prestes a atingir a maioridade, também se inicia de forma contagiante. Neste domingo (20/04), os dois conquistaram o título da modalidade Street em Criciúma (SC), que recebe a etapa de abertura do STU National. Festa para um talento já consolidado na cena e para uma das revelações do skate feminino.

O título da etapa de Criciúma, apenas o seu segundo na carreira, foi como um livramento para Maria Almeida, passagem para uma nova fase na sua vida, da menina adolescente para a Maria adulta. Como completará 18 anos no próximo dia 30…

Leia mais sobre Maria Almeida e Ivan Monteiro são os campeões do Street no STU National de Criciúma
  • 0

Domingo no Park: Pedro Carvalho conquista seu primeiro título de STU em Criciúma

Skatista de Florianópolis faz uma nota altíssima (95,05) na sua última volta. Kalani Konig é vice e Rafael Tomé, terceiro

Um dia para a história de Pedro Carvalho. Neste domingo (20/04), depois de três anos seguidos subindo ao pódio na mesma pista como terceiro lugar, enfim o skatista de Florianópolis (SC) não só se tornou campeão da modalidade Park em Criciúma (SC) como conquistou seu primeiro título de STU. E tudo aconteceu justamente numa última volta praticamente perfeita, quando cravou todas as suas manobras e se firmou no “9 Club”, recebendo dos juízes a nota 95,05.

Em duas sessões de 20 minutos, divididas por um rápido intervalo técnico para os devidos ajustes, os seis nomes da final tiveram um total de sete voltas cada um. Na penúltima vez que foi para a pista, o atual campeão brasileiro, Kalani Konig achou o seu rolê, que até ali não encontrara, e arrancou uma nota 94,51, ganhando um abraço…

Leia mais sobre Domingo no Park: Pedro Carvalho conquista seu primeiro título de STU em Criciúma
  • 0