Fundado em 04 de setembro de 1963 por Ruy Ottoni de Mesquita e José Eduardo Teixeira de Carvalho, o Itaguará Country Clube foi estabelecido numa antiga fazenda da cidade de Guaratinguetá. Ocupamos uma área de 69.739 m² em localização central e privilegiada na geografia da cidade.
O órgão superior do Clube é o Conselho Deliberativo integrado por conselheiros proprietários, juniores e vitalícios. O Conselho de Administração é o órgão responsável pela gestão do Clube, tendo como representante o Presidente e Vice-Presidente, eleitos pelo Conselho Deliberativo, além de uma Diretoria composta por diretor tesoureiro, diretor tesoureiro adjunto, diretor jurídico, diretor de atividades sociais, diretor de atividades esportivas e diretor de patrimônio e obras.
Possuímos um calendário anual de eventos com festas tradicionais como Baile do Hawaii, Carnaval, Festa Junina, Dia das Crianças, entre outros. E temos uma rotina recheada com muitas atividades esportivas. São 28 modalidades esportivas e ao longo do ano muitos Torneios, Campeonatos e Amistosos são realizados para agitar a vida dos associados.
O Clube possui em torno de 2 mil títulos ativos (proprietários e juniores) e nossa família é composta por mais de 7 mil associados das mais diversas faixas etárias e contamos com aproximadamente 90 colaboradores que são peça chave na engrenagem dessa “minicidade” que tem o propósito de gerar muita diversão, lazer e saúde a todos que frequentam e visitam nossas instalações.
DCIM100MEDIADJI_0022.JPG
Sejam bem vindos a nossa casa. Venha se divertir com a sua família.
Missão, Visão e Valores
Missão
Desenvolver a prática de esporte, eventos sociais e culturais de forma sustentável, agregando crescente valor junto aos associados, oferecendo condições adequadas e serviços com elevado nível de excelência, promovendo o congraçamento e melhoria da qualidade de vida da Família Itaguará, bem como relação próspera com toda região.
Visão
Ser o Clube “Referência Positiva” (Top of Mind) em toda a região metropolitana do Vale do Paraíba (RMV), reconhecido pelas práticas desportivas, excelência operacional e satisfação dos associados.
Valores
Honestidade, transparência e ética, respeito e valorização do ser humano, pujança, profissionalismo e seriedade, amizade e confraternização
Horários do Clube
Confira os horários de funcionamento do Clube e das nossas instalações:
Clube
Segunda a Sábado: das 06h às 22h
Domingo: das 06h às 18h
Secretaria de Atendimento
Segunda a Sábado: das 8h as 20h
Domingo: 08h às 17h
E-mail: secretaria@itaguara.com
(12) 99145.3547
(12) 3123.2600
(12) 99145.3547
Há 59 anos proporcionando saúde, lazer e diversão.
Rayssa Leal é bicampeã do SLS Super Crown! A brasileira voltou a fazer história neste domingo (03), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), repetindo o feito de 2022, no Rio de Janeiro (RJ). A skatista fechou as disputas com nota 31.9 e ainda se tornou a primeira mulher da história da SLS a conquistar um 9 Club em uma volta. Ao longo da temporada 2023 da SLS, Rayssa se sagrou campeã da etapa de Chicago (EUA) e ficou com o segundo lugar em Sydney (AUS).
Na final, assim como nas classificatórias, cada skatista tinha direito de realizar duas voltas e cinco tentativas de manobra. A nota final era composta pela somatória das quatro maiores notas.
Depois de um 8.1 na primeira volta, Rayssa garantiu um 9 Club histórico na segunda apresentação (9.0), se tornando a primeira skatista da história da SLS a alcançar esse feito em uma volta. A brasileira ainda tirou um 8.0 na primeira manobra e um 8.5 na terceira.
Giovanni Vianna se sagrou campeão do SLS Super Crown em um domingo (03) histórico para o skateboarding brasileiro. Mais cedo, Rayssa Leal já havia conquistado o bicampeonato. Assim, o brasileiro fechou o dia colocando o Brasil mais uma vez no topo do pódio. Felipe Gustavo ficou com a quarta posição das disputas que aconteceram no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Na final, assim como nas classificatórias, cada skatista tinha direito de realizar duas voltas e cinco tentativas de manobra. A nota final era composta pela somatória das quatro maiores notas.
O primeiro título de Giovanni Vianna na SLS, que, de quebra, foi o Super Crown, veio com três 9 Clubs: 9.1 na segunda volta e na segunda manobra e 9.4 na quarta manobra, quando assumiu a liderança definitiva da final. O skatista ainda teve um 8.8 na primeira manobra e descartou o 8.5 que tirou na primeira volta.
/// Diretor de Arte por profissão e Skatista da vida.
Conhecido como Julio Sagaz no Vale do Paraíba/SP, skatista overall desde 1995, passando pelas marcas Ramp Real Street/Santos, Posso! Caçapava, Posso/Adidas, Posso/RedNose e DoubleM. Atualmente é diretor da agência de publicidade e criador do maior portal de skate do vale do Paraíba a Skate Vale Brasil.
🛹💥🤟🌎📌📸
#juntossomosmaisfortes #skatesalva #mapadaspistas #valedoparaibasp