OLD SKULL BRAZILIAN SOCFKS

R$

/// INFORMAÇÕES

EndereçoRua Cerquilho 35, Penha
CidadeSão Paulo
EstadoSão Paulo
PaísBrasil
CEP 03609080

/// SOBRE

Pedrinho Lenzi
Idade: 58 anos
Experiência: 45 anos de surfe e skate

História e Formação
Pedrinho Lenzi nasceu praticamente dentro do Clube Esportivo da Penha (CEP), onde se desenvolveu nos esportes. Lá, começou sua trajetória no skate, e o surfe surgiu como uma consequência natural.

Carreira nos Esportes Radicais
Ao longo de 48 anos, Pedrinho dedicou 40 deles ao comércio, representações e gerenciamento de marcas do setor radical, incluindo grandes nomes como:

Astrodeck
Óculos Spy
Hawaiian Dreams (HD)
Etnies
Emerica
Plasma Footwear
Woodlight Shapes
Zero
Fallen
Mystery
ZMZ Socks
Atuação Atual
Atualmente, Pedrinho está à frente da Oldskull Sales Management, com foco na apresentação de Private Labels (PL), meias e outros produtos. Além disso, com a Oldskull Brazilian Socks, a marca segue inovando e mantendo a tradição no setor de meias personalizadas.

22/08/0202 3:29 PM

154 dias, 4 horas

ID do Anúncio 6126740cc6d595c6 558 visualizações, 0 hoje

/// LORENA/SP

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

Centro Esportivo Tietê recebe segunda etapa do Circuito Brasileiro Amador de Vertical de 2025

O halfpipe do Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, nº 843), em São Paulo (SP), receberá no primeiro sábado de agosto (02) a segunda etapa do Circuito Brasileiro Amador de Vertical de 2025. O Tietê Vert AM soma pontos nos rankings nacionais das categorias Masculino Amador e Masculino Iniciante e Feminino Amador.

Na primeira etapa de 2025, realizada em março, Eric Costa se sagrou campeão da categoria Amador, com Enzo Mendes em segundo lugar e Rafael Amorim na terceira posição. Entre os iniciantes, Gustavo Salles conquistou o título em um pódio que ainda teve Guilherme Freitas na segunda posição e Heitor Pimentinha em terceiro. Entre as meninas, Luiza Hiumi ficou com o título. A categoria Feminino Amador ainda teve Maria Valentina Hirata na segunda posição e Alice Casaña em terceiro lugar.

As inscrições para a segunda etapa de 2025 estão abertas no filiados.cbsk.com.br até 23h59 de sexta-feira (01), na área de event…

Leia mais sobre Centro Esportivo Tietê recebe segunda etapa do Circuito Brasileiro Amador de Vertical de 2025
  • 0

Maria Almeida de Salvador, e também de Curitiba, é destaque da próxima etapa do STU National

Skatista, que nasceu na Bahia e foi viver na capital paranaense aos 12 anos, é a líder do ranking brasileiro do Street feminino

Um dos destaques da etapa de Curitiba (PR) do STU National, nesta semana, estará na pista de Street do CNSK8, o Centro Nacional de Treinamento de Skateboarding (CNSK8), no Complexo Esportivo Tarumã. Depois do título em Criciúma (SC) e o terceiro lugar em Florianópolis (SC), Maria Almeida lidera o ranking feminino da modalidade. E pode-se dizer que a baiana de Lauro de Freitas, Salvador, andará na sua casa. Mas como assim?!

Em vários dos registros do STU, e até mesmo em rápidas pesquisas no Google, o nome de Maria Almeida aparece diretamente vinculado à capital paranaense, como se tivesse nascido por lá. Explica-se: apesar de ser da Bahia, a skatista, que neste ano completou 18 anos, já mora desde 2019 em Curitiba, onde, inclusive, iniciou no esporte. Desde então, defende a bandeira do Paraná no skate. Apenas uma paixã…

Leia mais sobre Maria Almeida de Salvador, e também de Curitiba, é destaque da próxima etapa do STU National
  • 0

Felipe Gustavo e Rayssa Leal são campeões do SLS Takeover Brasília (DF)

Felipe Gustavo e Rayssa Leal se sagraram campeões do SLS Takeover, formato que marcou sua estreia no Brasil na primeira passagem da Street League por Brasília (DF). O domingo (13) na Esplanada dos Ministérios ainda terminou com Giovanni Vianna (2º) e Gabryel Aguilar (3º) no top 3 masculino e Gabriela Mazetto (2ª) e Duda Ribeiro (3ª) entre as três melhores no feminino.

Nas finais do Takeover, cada skatista teve direito de realizar sete manobras, valendo como nota final a somatória das três maiores pontuações. O feminino foi disputado em final direta enquanto o masculino contou com um jam session classificatória para a final.

Entre as mulheres, Rayssa Leal somou 21.8 pontos (6.8, 7.0 e 8.0) para ficar com o título. Gabriela Mazetto totalizou 14.0 (5.0, 3.6 e 5.4), garantindo a segunda colocação.

Em sua estreia na SLS, Duda Ribeiro garantiu a terceira colocação com 13.7 (4.0, 4.5 e 5.2). A vaga foi conquistada em 2024, com o título do SLS Sele…

Leia mais sobre Felipe Gustavo e Rayssa Leal são campeões do SLS Takeover Brasília (DF)
  • 0