OLD SKULL BRAZILIAN SOCFKS

R$

/// INFORMAÇÕES

EndereçoRua Cerquilho 35, Penha
CidadeSão Paulo
EstadoSão Paulo
PaísBrasil
CEP 03609080

/// SOBRE

Pedrinho Lenzi
Idade: 58 anos
Experiência: 45 anos de surfe e skate

História e Formação
Pedrinho Lenzi nasceu praticamente dentro do Clube Esportivo da Penha (CEP), onde se desenvolveu nos esportes. Lá, começou sua trajetória no skate, e o surfe surgiu como uma consequência natural.

Carreira nos Esportes Radicais
Ao longo de 48 anos, Pedrinho dedicou 40 deles ao comércio, representações e gerenciamento de marcas do setor radical, incluindo grandes nomes como:

Astrodeck
Óculos Spy
Hawaiian Dreams (HD)
Etnies
Emerica
Plasma Footwear
Woodlight Shapes
Zero
Fallen
Mystery
ZMZ Socks
Atuação Atual
Atualmente, Pedrinho está à frente da Oldskull Sales Management, com foco na apresentação de Private Labels (PL), meias e outros produtos. Além disso, com a Oldskull Brazilian Socks, a marca segue inovando e mantendo a tradição no setor de meias personalizadas.

22/11/2024 3:29 PM

368 dias, 1 hora

ID do Anúncio 6126740cc6d595c6 136 visualizações, 1 hoje

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

Campeões nacionais de Street Sub-16 são conhecidos com Brasileiro em Natal (RN)

Foto: Leandro Patrício / Federação Norte Rio Grandense de Skateboard

O Ginásio de Esportes da Cidade da Esperança, em Natal (RN), foi palco do Campeonato Brasileiro Sub-16 de Street, no último final de semana. O evento definiu os campeões nacionais das categorias Iniciante, Mirim e Paraskateboarding — os resultados da categoria Infantil estão na seção Rankings do site da Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk).

Na categoria Iniciante, João Augusto Rodrigues Segatto, de Arroio do Meio (RS), se sagrou campeão, em um pódio que ainda teve João Henrique Marsa Costa, de Natal (RN), na segunda posição, e Igor Sarco, de Piracicaba (SP), na terceira colocação.

Veja a classificação completa!

Entre as meninas, Carol Suzaki, de Indaiatuba (SP), conquistou o campeonato brasileiro, com Bianca Magalhães Costa Fonseca de Oliveira, de Maricá (RJ), em segundo lugar, e Eloiza …

Leia mais sobre Campeões nacionais de Street Sub-16 são conhecidos com Brasileiro em Natal (RN)
  • 0

Autenticidade e estilo no universo do skate e streetwear

Nascida nas ruas e moldada pelo movimento, a Done Head é muito mais que uma marca: é uma expressão autêntica do estilo de vida streetwear. Inspirada pela cultura urbana e pelas manobras que desafiam limites, a marca traz em seu DNA a atitude, a originalidade e o compromisso com a qualidade que os skatistas precisam. 

Aqui entendemos que o skate não é apenas um esporte. É arte, liberdade e comunidade . E cada peça que produzimos carrega essa essência. Do estilo perfeito ao conforto exclusivo, nossos calçados e acessórios são feitos para quem busca voar nas pistas com autenticidade e sem perder a identidade de quem vive a rua. 

Para marcar essa conexão com o Skate Vale, temos uma oferta especial para novos clientes: aproveite 10% OFF na sua primeira compra usando o código WELCOME10. Uma oportunidade de fazer parte da comunidade Done Head e trazer a essência do skate para o seu guarda-roupa. 

Se você vive o skate, vista Done Head.  <…

Leia mais sobre Autenticidade e estilo no universo do skate e streetwear
  • 0

Rayssa Leal conquista tricampeonato histórico e Giovanni Vianna é prata no Super Crown 2024

Rayssa Leal - Foto: Julio Detefon

O público que lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), neste final de semana (14 e 15), acompanhou de perto mais um capítulo da história do Skateboarding brasileiro. Rayssa Leal conquistou o tricampeonato do Super Crown (2022, 2023 e 2024) da SLS, se tornando a primeira e única mulher a alcançar esse feito. De quebra, Giovanni Vianna encerrou a participação do Brasil com um vice-campeonato em um domingo (15) de finais que ainda contou com Felipe Gustavo.

A vitória de Rayssa Leal veio na última manobra, que garantiu a ela dois 9 Clubs (9.1) na final. A skatista brasileira recebeu 8.2 na primeira volta, 8.5 na segunda, não completou as duas primeiras manobras e teve uma sequência emocionante nas últimas três tentativas: 9.1, 8.7 e 9.1

Rayssa Leal terminou o Super Crown com 35.4 pontos, contra 35.2 da japonesa Coco Yoshizawa e 33.7 da também japonesa Yumeka Oda.

C…

Leia mais sobre Rayssa Leal conquista tricampeonato histórico e Giovanni Vianna é prata no Super Crown 2024
  • 0