REDE FRANGO ASSADO

 

/// INFORMAÇÕES

EndereçoROD. PRESIDENTE DUTRA KM 115
CidadeTaubaté
EstadoSão Paulo
PaísBrasil
CEP12031-770

/// SOBRE

Tudo começou em 1952, quando Seu José e Dona Rosa Mamprin inauguraram em Louveira, uma barraca para vender lanches, bebidas e frutas para os motoristas à beira da Rodovia Anhanguera: o “Rancho São Cristóvão”. O sucesso daquele simpático rancho foi imediato. Porém, foi o delicioso frango assado que Dona Rosa p reparava para o almoço da família que transformou o rumo dos negócios. O cheirinho do prato cativava os clientes, que passaram a chamar o rancho de “Frango Assado”. Apesar da popularidade do nome, seu José tentou nomear a barraca com um nome que revelasse a origem italiana da família: “Galeto de Primo Canto”. Mas o público sabiamente já tinha escolhido. Foi assim que surgiu o “Frango Assado”

Em 1956, seu José inaugurou o primeiro restaurante Frango Assado, que a partir dessa data não parou mais de crescer. Em 2008, a rede foi adquirida pelo IMC e cresceu de 18 para 25 restaurantes nas principais rodovias de São Paulo e Minas Gerais. Quando resolvemos dar uma paradinha no Frango Assado, podemos sentir aquela sensação que remete a tantas lembranças gostosas. Parece até que o cheirinho do frango assado de Dona Rosa tem o poder de nos encantar até os dias de hoje.

Atualmente, são 25 unidades (24 no estado de SP e 1 em Cambuí, MG). As lojas têm lanchonete, restaurante, mini-mercado e padaria, além disso, várias lojas possuem uma série de outras conveniências, como postos de combustíveis, lotéricas, espaço pet, banca de revista etc. São vários os produtos icônicos, como o pão de semolina, o frango assado, o espetinho de frango, a coxinha, o pudim de leite, dentre outros.

 

 

/// Clique na imagem

/// Cardápio   >>> Clique na Imagem!!

 

 

 

/// LORENA/SP

/// NOTÍCIAS

Confira nossas matérias mais recentes

Em finais de tirar o fôlego no Park, títulos para Pedro Barros e Sky Brown na Suécia

No masculino, brasileiro faz manobra insana na grade, enquanto skatista nipo-britânica vibra pelo nível da final feminina

Varberg, cidade sueca de apenas 36 mil habitantes a 490 Km da capital Estocolmo, jamais vai esquecer o que presenciou neste domingo (03/08) no Pro Tour STU. Após horas de paralisação por conta de uma chuva que chegou com vento e frio, a final masculina da modalidade Park esquentou a pista do Freden Skatepark. E como valeu a pena a espera, porque não é sempre que se vê o que foi apresentado ali, já considerado um dos grandes momentos do skate mundial.

Antes de a chuva chegar, cada finalista só tinha dado uma das cinco voltas a que cada um tinha direito. O que viria a seguir, muitas horas depois, entraria para a história. Na volta que lhe daria o título, por exemplo, Pedro Barros atingiu altura impressionante na parede mais alta, voou na grade e retornou com perfeição à pista, levando todos à loucura. A nota? 92,92. Aliás, à exceção…

Leia mais sobre Em finais de tirar o fôlego no Park, títulos para Pedro Barros e Sky Brown na Suécia
  • 0

Peruano Angelo Caro e espanhola Daniela Terol campeões do Street no Pro Tour STU da Suécia

Em final sul-americana, título para o único não brasileiro. Entre as meninas, título para quem manteve incrível regularidade

Numa final sul-americana, o campeão acabou sendo o único não brasileiro da turma. Neste domingo (03/08), em Varberg, na Suécia, quem reinou entre os finalistas da modalidade Street da segunda etapa do Pro Tour STU foi o peruano Angelo Caro. No feminino, brilhou na pista do Freden Skatepark a estrela da espanhola Daniela Terol, que manteve uma regularidade impressionante durante toda a competição e confirmou o título.

Era um raro momento com cinco brasileiros entre os seis skatistas na final. Mas Ivan Monteiro, João Lucas Alves, Carlos Ribeiro, Wallace Gabriel e Gabryel Aguilar não conseguiram superar um inspirado Angelo Caro. Natural de Chiclayo, no Peru, ele tem 25 anos e já tinha sido terceiro lugar na primeira etapa do Pro Tour STU, em Porto Alegre, sul do Brasil. Talento que já chama…

Leia mais sobre Peruano Angelo Caro e espanhola Daniela Terol campeões do Street no Pro Tour STU da Suécia
  • 0

Issei Sakurai e Sky Brown foram os nomes das semifinais do Park no Pro Tour STU da Suécia

Jovem japonês recebe elogios do medalhista olímpico Pedro Barros, enquanto Sky Brown continua voando alto em Varberg

A pista da modalidade Park do Freden Skatepark recebeu um toque especial japonês nas semifinais deste sábado (02/08). Entre os rapazes, quem voou bem alto rumo à final deste domingo (03/08) do Pro Tour STU, em Varberg, na Suécia, foi o jovem Issei Sakurai, de apenas 16 anos. Entre as meninas, a já badalada Sky Brown, que é nipo-britânica por ter mãe japonesa e pai britânico, novamente foi quem teve a maior nota do dia.

Inclusive, após a volta que concedeu a Issei a maior nota da semifinal masculina do Park, foi a própria Sky Brown quem teve que se passar por intérprete para traduzir para o inglês o que ele dizia sobre o que fizera na pista. Ele foi um dos poucos a entrar no "9 Gang", a turma que atinge a casa dos 90 pontos, com um 92,35 – os brasileiros Augusto Akio e Pedro Barros foram os outros dois, com 90,60 e 90,54, respectivament…

Leia mais sobre Issei Sakurai e Sky Brown foram os nomes das semifinais do Park no Pro Tour STU da Suécia
  • 0