A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) irá oferecer seguro saúde para 403 skatistas profissionais reconhecidos pela entidade. No primeiro ano, as mensalidades serão garantidas integralmente pela CBSk.
“Estamos trabalhando com o compromisso da CBSk de dar um pouco mais de suporte para os skatistas de todos os segmentos de diversas modalidades do skateboarding, incluindo paraskatistas, que vão poder andar de skate com o respaldo de um seguro de saúde”, destaca Eduardo Dias, vice-presidente da CBSk.
O seguro inclui suporte para despesas médico-hospitalares e odontológicas, como cirurgias, por exemplo, dentro do limite da apólice.
Serão contemplados nomes das modalidades Downhill Slide, Downhill Speed, Freestyle, Mini Ramp, Paraskateboarding, Park, Slalom, Street e Vertical.
Clique aqui e confira a relação completa de skatistas selecionados!
Importante
Para garantir o seguro saúde, os skatistas profissionais selecionados têm até o dia 5 de junho para regularizar o cadastro junto à CBSk pelo filiados.cbsk.com.br. Se algum dos itens do cadastro não estiver preenchido até a data, o skatista não poderá prosseguir com o seguro.
Após a regularização dos dados, os skatistas deverão acessar o filiados.cbsk.com.br entre 7 e 9 de junho para confirmar a concordância com a apólice de seguro.
Critérios do benefício
A lista de escolhidos é formada por skatistas profissionais, tanto homens quanto mulheres, que atuaram em competições Profissionais, Pro Master ou Open, nacionais ou estaduais, homologadas ou não pela CBSk, que tenham sido realizadas no Brasil de 2018 até 2023.
Os critérios foram propostos pela CBSk e aprovados pelos Comitês das Modalidades.
/// FONTE