Resultados da qualificação WST Lausanne Street!

Aqui estão os resultados das eliminatórias do WST Lausanne; ontem foi uma baixa devido a uma chuva constante, o que significou que nossa programação de qualificação teve que ser atrasada 24 horas.

A vantagem é que o tempo melhorou a partir de quinta-feira e depois de um esforço coletivo matinal para secar o curso, lembrando aquela cena do filme de Harrison Ford, Witness, em que os Amish constroem um celeiro em um dia, conseguimos obter voltou ao cronograma ao realizar as eliminatórias femininas na manhã de quinta-feira.

Naturalmente, com 199 participantes aprendendo o curso – que tem um par de trilhos centrais retorcidos – os dias não têm sido isentos de lesões, infelizmente: o brasileiro Ivan Monteiro com um braço quebrado e a polonesa Zuzanna Bone com uma clavícula quebrada. Desejamos a ambos uma rápida recuperação e dedos cruzados, esta é a pior notícia que temos nesse departamento durante o período. 

Mais algumas informações para os geeks de dados: os 199 skatistas inscritos no WST Lausanne vêm de um total de 50 nações, com o participante mais jovem tendo apenas 10 anos e o mais velho 37. A programação condensada de quinta-feira significa que também traremos vocês os resultados das quartas de final durante a noite, mas por enquanto tanto o sol quanto o skate competitivo retornaram à cidade à beira do lago de Lausanne!

Programação de transmissão ao vivo do WST Lausanne Street 2023

Semifinais (sexta-feira, 15 de setembro):

Feminino – 14h CET / 8h ET / 5h PT / 21h JST

Masculino – 17h30 CET / 11h30 ET / 8h30 PT / 12h30 JST (+1)

Finais (sábado, 16 de setembro):

Feminino – 16h CET / 10h ET / 7h PT / 23h JST

Masculino – 17h30 CET / 11h30 ET / 8h30 PT / 12h30 JST (+1)

A transmissão ao vivo será transmitida via worldskate.tv e Olympics  Youtube – e você também poderá assistir ao evento na TV linear em 80 países ao redor do mundo, cortesia de nossos muitos parceiros de distribuição.

A premiação geral do WST Lausanne Street 2023 é de robustos US$ 200.000, divididos igualmente entre as divisões masculina e feminina – o que deve fornecer algum incentivo adicional além dos importantes pontos de classificação OWSR no Road To Paris 2024!

/// FONTE WORLD SKATE

Avatar de Sagaz

Por Sagaz

/// Diretor de Arte por profissão e Skatista da vida. Conhecido como Julio Sagaz no Vale do Paraíba/SP, skatista overall desde 1995, passando pelas marcas Ramp Real Street/Santos, Posso! Caçapava, Posso/Adidas, Posso/RedNose e DoubleM. Atualmente é diretor da agência de publicidade e criador do maior portal de skate do vale do Paraíba a Skate Vale Brasil. O portal se destaca não apenas por divulgar os principais picos de skate, pistas, principais eventos e talentos do skate, mas também por ser a única mídia de skate que inclui LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) em sua plataforma, promovendo a inclusão e acessibilidade. 🛹💥🤟🌎📌📸 #juntossomosmaisfortes #skatesalva #mapadaspistas #valedoparaibasp