Pode ser num toboágua gigante ou no meio de uma floresta. Dê algum espaço inusitado para um atleta e ele vai se divertir mais que criança abrindo presente de Natal. Então aproveite a seleção abaixo e veja cinco rolês em lugares bem inusitados. Ou vai dizer que você já imaginava ver alguém dando aquele rolezinho maroto com uma moto em uma montanha-russa?
Skate no maior toboágua do mundo
O parque aquático Aquaventure, em Dubai, fecha por um dia inteiro todos os anos para realizar manutenção obrigatória. Foi uma ótima oportunidade para que os skatistas Alex Sorgente, Milton Martinez e Jan Hoffmann fazerem uma sessão no maior toboágua do planeta.
Moto trial na montanha-russa
Esse rolê insano foi realizado pelo Julien Dupont, referência internacional em moto trial freestyle. O piloto francês encarou a montanha-russa de 1,2 km de extensão e 33 metros de altura no parque La Feria de Chapultepec, na Cidade do México.
Skate no parque florestal
Skate na floresta? Sim, este é o cenário. Os brasileiros Giovanni Viana e Luiz Francisco, o canadense Ryan Decenzo, o argentino Mauro Iglesias e o português Gustavo Ribeiro montaram um skatepark no meio de uma floresta em Viena, na Áustria. Fizeram as rampas e tudo!
BMX num estádio fantasma
O piloto de BMX Tyler Fernegal deu um novo significado ao estádio Silverdome, que já foi famoso por receber os jogos do tradicional Detroit Lions, time de futebol americano fundado nos anos 30. Ali o Brasil empatou com a Suécia no Mundial de futebol de 1994. O estádio ganhou vida no rolê do Tyler, mas foi implodido depois.