O skate é uma grande família com laços estreitos. Alguns mais próximos do que outros. Os laços entre os conhecedores de chá britânicos de Lovenskate , a equipe do Warriors de Lugano, o evento Team Trouble em Laax e o ESC em Basel são super próximos. Então eles gostam de sair de vez em quandoe fazer coisas divertidas juntos. Neste verão, a equipe passou algum tempo patinando na minirampa nas montanhas de Laax e fez uma viagem ao ESC, enquanto Lovenskates Stu Smith filmava tudo no estilo dad cam e Alan Maag tirava fotos. Pode não ser a patinação mais complicada, mas foi uma viagem divertida com a família – e não é disso que se trata o skate? Pegue as boas vibrações deste “evento de teambuilding” e inspire-se para levar seus manos na van também.
E é assim que Stu Smith coloca:
Problemas de equipe; um casamento de habilidades, o performer, o fotógrafo, o filmer, alguém para varrer o chão, vigiar o carro, alguém em modo de espera da câmera quando alguém vai ao médico local para receber um ponto de € 300 no queixo. Alguém para NÃO derramar uma lata cheia de cerveja no painel da van de Ewen.
Um colidascópio de cores; Vermelhos + Amarelos = Laranja. Um delicado equilíbrio simbiótico que existe sem ego. Não há ‘eu’ em laranja. Da mesma forma, as laranjas não existiriam sem os polinizadores e os elementos.
Obras de arte… Como imagens únicas, elas existem e ficam sozinhas, mas quando você começa a combinar, a criar camadas, essas imagens começam a contar histórias, formar narrativas, despertar a imaginação e, em pouco tempo, cada imagem é complementar, dependente da outra, maior do que a soma de suas partes…
…Este é o problema da equipe.
Fotos: Alan Maag
/// FONTE SOLO SKATEMAG