Taco Bell, Red Bull e Blizzard anunciam parceria inédita para o lançamento do jogo Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 3 + 4

Em edição limitada, parceria celebra a nova edição do jogo de skate com ativações e promoção das boxes da Taco Bell, incluindo Red Bull para degustação e distribuição de skins cosméticas do jogo semanais

A cultura do skate, o universo gamer e o sabor único de Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – entram em cena em uma collab inédita com a Red Bull e Blizzard para anunciar o lançamento do Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 3 + 4. A ação promocional disponível nas lojas da Taco Bell de todo o país comemora a nova edição do jogo, disponível em 11 de julho para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC, com ativações exclusivas para os fãs brasileiros.

De 21 de julho até 24 de agosto, toda a categoria de boxes da Taco Bell (Bell Box Power Tacos, Bell Box Burrito Crispy Chicken, Big Bell Box Burrito Supreme, Bell Box Crunchwrap Crispy Chicken e Bell Box Bacon Cheese Quesadilla) contará com personalização da ação e os clientes ganharão uma lata de Red Bull a cada box pedida.

Para entrar no universo do jogo, os clientes que adquirirem o box receberão um código exclusivo para desbloquear uma skin cosmética do novo jogo Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 3 + 4. Serão cinco skins inéditas (casaco moletom, calça moletom, shape Salsa Verde, shape Adesivo Verde e jaqueta puffer personalizados), lançadas semanalmente, criadas exclusivamente para a campanha de lançamento no Brasil.

21/07 a 27/07: Moletom Taco Bell
28/07 a 03/08: Calças de Moletom Taco Bell
04/08 a 10/08: Shape Salsa Verde
11/08 a 17/08: Shape Adesivo Verde
18/08 a 24/08: Jaqueta Puffer Taco Bell

“A Taco Bell sempre ofereceu refeições ousadas, deliciosas e acessíveis e agora a marca chega a novos patamares com esse ícone do skate. Nossa parceria com a Red Bull e Blizzard convida os consumidores a mergulharem no universo do skate com muito sabor e energia. A proposta é transformar cada visita à Taco Bell em uma experiência completa, alinhada com o nosso conceito Live Más, conectando comida, cultura urbana e gamer. É um convite para viver o lifestyle radical dentro e fora das telas”, destaca Karla Patino, Chief Marketing Officer da Taco Bell América Latina.

Para apresentar o conceito Live Más da marca, convidando para novas experiências, a Taco Bell será patrocinadora o Big Pool Day, um dos principais campeonatos com manobras que acontece de 18 a 20 de julho em Caçapava (SP), com customização de shape para os visitantes e peças publicitárias da marca.

Os Bell Boxes da Taco Bell incluem:
Bell Box Power Tacos: Triple Cheesy Burrito de carne moída, Dois Power Tacos de carne moída à escolha, Nachos ou fritas e Refrigerante 500ml ou água + Red Bull
Bell Box Burrito Crispy Chicken: Burrito Crispy Chicken, Crunchy Taco Supreme de carne moída, Nachos ou fritas e Refrigerante 500ml ou água + Red Bull
Big Bell Box Burrito Supreme: Burrito Supreme de carne moída, Cheese Quesadilla, Crunchy Taco Supreme de carne moída, Nachos ou fritas e Refrigerante 500ml ou água + Red Bull
Bell Box Crunchwrap Crispy Chicken: Crunchwrap Crispy Chicken, Crunchy Taco Supreme de carne moída, Nachos ou fritas e Refrigerante
500ml ou água + Red Bull
Bell Box Bacon Cheese Quesadilla: Bacon Cheese Quesadilla, Nachos ou fritas, Crunchy Taco de carne moída, Molho Guacamole e Refrigerante Lata ou água + Red Bull

Onde encontrar Taco Bell – Toda a linha de Box Taco Bell estará disponível até 24 de agosto em todas as lojas Taco Bell participantes no Brasil e também para pedidos pelos apps de delivery do iFood e Rappi. Para conferir a mais próxima, acesse www.tacobellbrasil.com.br/lojas.

Como resgatar os códigos do jogo: Os códigos recebidos no pedido de cada box deverão ser resgatados na landing page ofi…

Sobre a Taco Bell 
Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Distrito Federal. 

 Saiba mais sobre a Taco Bell  
Site: www.tacobellbrasil.com.br  
Facebook: www.facebook.com/tacobellbrasil  
Instagram: www.instagram.com/tacobellbrasil 
TikTok: www.tiktok.com/@tacobellbrasil

Avatar de Sagaz

Por Sagaz

/// Diretor de Arte por profissão e Skatista da vida. Conhecido como Julio Sagaz no Vale do Paraíba/SP, skatista overall desde 1995, passando pelas marcas Ramp Real Street/Santos, Posso! Caçapava, Posso/Adidas, Posso/RedNose e DoubleM. Atualmente é diretor da agência de publicidade e criador do maior portal de skate do vale do Paraíba a Skate Vale Brasil. O portal se destaca não apenas por divulgar os principais picos de skate, pistas, principais eventos e talentos do skate, mas também por ser a única mídia de skate que inclui LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) em sua plataforma, promovendo a inclusão e acessibilidade. 🛹💥🤟🌎📌📸 #juntossomosmaisfortes #skatesalva #mapadaspistas #valedoparaibasp