Skate é destaque da revista Veja São Paulo.

O Skate – que já chegou a ser proibido na capital paulista – ganhou a capa da edição de 13 de janeiro de 2021, da revista Veja São Paulo.

Uma matéria que aborda não apenas a vertente esportiva da modalidade, mas também muito da essência do skate e, claro, o consumo dos materiais necessários para a prática.

Desde a entrada nas Olimpíadas, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) tem trabalhado ainda mais na estruturação e criação de mais oportunidades de visibilidade para a modalidade.

Seleção Brasileira, consolidação do Circuito Brasileiro de Park e Street com transmissão em rede nacional, etapas do Circuito Mundial no país, entre muitas outras realizações que beneficiam não somente os atletas como toda uma cadeia produtiva.

Toda essa exposição vem não só atraindo novos praticantes, mas também resgatando skatistas que haviam deixado a prática, como aponta a matéria da Veja.

Nos orgulha muito participar dessa crescente e ver o skate cada vez mais fortalecido.

Fica aqui a sugestão de leitura [ VEJA SÃO PAULO ]

Fonte: CBSk

Avatar de Sagaz

Por Sagaz

/// Diretor de Arte por profissão e Skatista da vida. Conhecido como Julio Sagaz no Vale do Paraíba/SP, skatista overall desde 1995, passando pelas marcas Ramp Real Street/Santos, Posso! Caçapava, Posso/Adidas, Posso/RedNose e DoubleM. Atualmente é diretor da agência de publicidade e criador do maior portal de skate do vale do Paraíba a Skate Vale Brasil. O portal se destaca não apenas por divulgar os principais picos de skate, pistas, principais eventos e talentos do skate, mas também por ser a única mídia de skate que inclui LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) em sua plataforma, promovendo a inclusão e acessibilidade. 🛹💥🤟🌎📌📸 #juntossomosmaisfortes #skatesalva #mapadaspistas #valedoparaibasp